Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

28 de junho de 2012

Olá!

Depois de muito tempo pensando, resolvi fazer esse blog. Pois é, demorou muito tempo para a idéia sair do papel. Confesso que no início fiquei meio desmotivada, mas, com o tempo ví que um blog era exatamente o que eu precisava para expressar o que eu penso sobre tudo, seja sobre cores, sobre amores ou até mesmo sobre dissabores. E daí veio o nome do blog: "Cores, Amores e Dissabores".
Quando o assunto são CORES... Uhm, quem não gosta de cores? Seja das mais discretas até as mais chamativas, sempre temos uma [ou várias] preferida.
Falando em AMORES... Ih, quem não morre de amores por alguma coisa ou por alguém? Acho muito difícil alguém não morrer de amores por algo/alguém. Tá, tudo bem... Você pode até dizer que não, mas concerteza um dia isso já aconteceu e certamente ainda vai acontecer
E os DISSABORES... Ah, quem nunca teve dissabores com alguém? Muitas pessoas chegam até dizer que durante a vida tiveram vários dissabores. Pois é, dissabor não passa daquele momento em que algo ou alguém faz com que você se sinta triste, magoado, simplesmente ferido. E quem nunca se sentiu assim, concerteza ainda não nasceu! Hahahahahaha...
Piadas à parte, espero que gostem do blog, que irá abordar diversos assuntos: moda, beleza, cultura, diversão, comportamento, saúde e outras coisinhas que fazem parte do dia-a-dia de todos nós.

Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Kenia,

    Parabéns pelo blog!!!
    Gostei muito do layout... amo cores!!!
    Desejo muito sucesso e que vc possa através desse blog compartilhar conosco suas Cores, Amores e Dissabores!!!

    Bjs,
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!
      Realmente eu quis fazer um layout que tivesse uma pegada bem legal de cores. Acho que consegui né?! :)
      Apareça sempre que puder para dar a sua opnião.
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)