Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

22 de agosto de 2012

Glossybox - Agosto

Olá blogueiras!
Sempre ouvi falar sobre caixas com produtos cosméticos, no mundo da blogsfera. Mas nunca tinha me dado ao trabalho de ir atrás de maiores informações, justamente por ver muita gente falando mil maravilhas e outros esculhambando as tais caixas.
Até que um dia resolvi dar a cara a tapa e ver no que ia dar. Então fiz a minha assinatura da Glossybox, que é uma das tão faladas caixinhas de cosméticos.
Quando fiz minha assinatura, a Glossybox disponível para compra era a PARTYBOX, referente ao mês de agosto. Fiz o cadastro e o pagamento sem maiores problemas no dia 19/07... Porém, os poréns começaram! A primeira coisa que achei muito chato é que o site só disponibiliza pagamento com alguns cartões de crédito, ou seja, se você não tem aquele cartão de crédito específico ou não tem nenhum cartão de crédito, você não tem como fazer a compra. Achei isso uó! Principalmente pelo fato que eu detesto usar cartão de crédito, porque a probabilidade de você descontrolar seu orçamento é muito alta.
Bem, após feita a assinatura, começei meu período de espera e ansiedade...glossyboxeira de 1° viagem. Pois é, esperei tanto que começei a me desesperar... Mandei um e-mail para o setor de atendimento do site para saber porque raios é que a minha glossybox ainda não tinha chegado. Em 48 horas eles responderam meu e-mail dizendo que houve um atraso na postagem desse mês mas que a minha glossybox já tinha sido postada. [Menos mal!]
E hoje minha glossybox chegou. Uhuuuurl! \o/  Fiquei tão extasiada que não aguentei esperar até a noite para abrir e acabei levando a caixa comigo para o trabalho. [Meu Deus, que horror.] E como eu sei que vocês estão curiosas, vamos às fotos?!
A minha glossybox chegou em perfeito estado, dentro de uma caixa de papelão sem nenhuma avaria. Portanto, a embalagem de envio está de parabéns!
   
Assim que retirei a minha glossybox da embalagem me apaixonei pela caixa. É super bonita e vai me servir para guardar muitas coisas. Portanto, a caixa está de parabéns pela beleza e funcionalidade! 
 
Quando abri minha glossybox, tinha um cartão da glossy fazendo um resumo dos produtos que vieram na minha caixinha e um panfleto da Wella falando sobre a linha Wella Pro Series. Achei isso magnífico, porque se tem uma coisa que eu não dispenso é a tal da informação... Quanto mais informação, melhor!
   
 E depois de tudo isso, os produtos! Quando colocaram no site, PARTYBOX, a galera não tava de brincadeira não... até serpentina veio na caixa! Enquanto os produtos que vieram na minha glossybox, temos:
  1. Máscara de Tratamento Intensivo - Wella Pro Series
  2. Sabonete Líquido Dove Shower Nutrição Profunda - DOVE
  3. Máscara para cílios Lash Love - Mary Kay
  4. Deo Colônia Fantasy - Ciclo Cosméticos
  5. Glitter branco
   
Confesso que eu esperava mais... Na verdade eu esperava bem mais da minha glossybox, principalmente pelo fato de que haver produtos em amostras grátis. Além disso, a glossybox vem com uma nota fiscal com preço determinado de cada produto, e a soma do valor de todos os produtos é simplesmente a metade do valor que eu paguei pela caixa toda. Ou seja, me decepcionei. Mas, como diria meu pai, "há males que vem para bem", apesar disso, a minha glossybox me deixou muito feliz por causa da máscara de tratamento intensivo da Wella, que eu estava doida para usar e ela veio no tamanho original. Pelo menos isso!
Maaaaas, já que veio amostra grátis...vamos usar amostra grátis! E assim que eu testar todos os produtos eu venho aqui e conto para vocês. [Tá bom?!]
Sim, antes que alguém me pergunte o porque do glitter, eu adianto. A minha glossybox PARTY veio com um potinho de glitter para fazer decoração em unhas. Pois é, é festa mesmo. Hahahahahahahaha...
Portanto, a PARTYBOX referente a glossybox de agosto foi de qualidade razoável. Espero MUITO que melhore...principalmente pelo fato de que eu estou pagando por isso!  o/
E você, já recebeu sua glossybox?!
-
Até mais. :)

4 comentários:

  1. Eu acho um absurdo completo entregarem amostras grátis. Isso é crime. Por isso até hoje não comprei nenhuma.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Pois é, a minha glossybox veio com amostras grátis...e o pior, que eu paguei!
      Também acho isso um absurdo, principalmente pelo fato de que se a gente paga é para ter o produto em tamanho original e não para me enviarem amostras. Agora é aquela coisa né, se a empresa não tem condições de mandar produtos em tamanho original para o consumidor, não cobre nada ou, pelo menos, avise com antecedência.
      Beijos.

      Excluir
    2. Exatamente? que pelo menos mantenha os clientes avisados dessa possibilidade. Mas seria no mínimo curioso um post no site do tipo "vendemos amostras grátis para vocês!"
      beijinho.

      Excluir
    3. Pois é, Mag...
      Mas infelizmente o mundo não é tão perfeito assim. =/
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)