Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

5 de agosto de 2012

Testei: Protection Précieuse Immortelle SPF20.

Olá blogueiras!
Eu acho que vocês ainda se lembram que eu falei aqui e aqui, que eu sou chegada no tal do brinde/amostra grátis. Pois é, sou totalmente favorável a distribuição de brindes e amostras grátis, principalmente pelo fato que não tem coisa que me deixe mais irritada do que comprar alguma coisa baseado só na marca e no falatório dos vendedores, porque a chance de gastar um horror de dinheiro em algo que não presta é alta. Mas enfim...
Lá estou na sala de espera do dentista, folheando uma revista e pá! No cantinho de uma página de anúncios estava lá, uma preciosidade entre as revistas que já foram tão folheadas por tantas pessoas, uma amostra grátis! Háááá, mas não deu outra, peguei. Primeiro porque era de graça, segundo porque eu não resisto a brindes e amostras e por último, o produto além de ser um hidratante facial também era de uma boa marca. E aqui está...
 
A amostra grátis em questão é do Protection Précieuse Immortelle SPF 20, ou simplesmente o Creme Precioso Immortelle FPS 20 da L'occitane. De acordo com a embalagem, ele serve para deixar a pele mais suave, firme e protegida. Ou seja, fiquei louca para usar o mais rápido possível. Pois é, usei.
Ah, que coisa chata gente... Eu nunca acho nenhuma amostra grátis em canto nenhum, e quando eu acho... 
Bem, eu usei o creme e me arrependi. Tudo bem, a função de deixar a pele suave o creme cumpre, mas em compensação não tem quem aguente o cheiro! Nossa, que cheiro horroroso, simplesmente tenebroso. E por ser uma amostra grátis, acabei agradecendo, assim não gastei dinheiro e nem seria obrigada a ficar usando um creme que fede para não jogar dinheiro fora. Ou seja, deixa a pele suave, mas ninguém merece o futum! Portanto...
Protection Précieuse Immortelle SPF 20 da L'occitane - Usei e reprovei!
E vocês, já usaram?!
-
Até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)