Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

1 de agosto de 2012

Coleção Blue Steel - Lojas Renner.

Olá blogueiras!
Como vocês estão?! Espero que esteja tudo bem. Bem, vocês devem ter percebido o meu desaparecimento repentino... Pois é, eu estava doente e não pude postar por todos esse dias. Então, agora que tive uma melhora voltei e espero não parar minha atividade blogueirística novamente por ter ficado doente. Sem mais blá blá blá...vamos ao post.
Bem, como eu estava doente, não podia sair de casa e nem me levantar...acabei usando a internet pelo meu celular para distrair e encontrei umas coisas bem bacanas no quesito moda. Fiz um apanhado básico com 10 peças da Coleção Blue Steel das Lojas Renner.
O que mais me chamou a atenção foi o preço, alguns estão até baratos. Quer ver?! ...
  1. Blusa com estampa de caveira em meia malha - R$ 29,90
  2. Bermuda boyfriend jeans - R$ 69,90
  3. Blusa com sobreposição de renda - R$ 59,90
  4. Saia longa estampada em viscolycra - R$ 59,90
  5. Calça skinny jeans - R$ 89,90
  6. Saia plissada em poliviscose - R$ 69,90
  7. Short jeans com barra dobrada - R$ 59,90
  8. Calça reta jeans - R$ 79,90
  9. Blusão em retilínea com gola boba - R$ 49,90
  10. Blusa em malha com manga bufante - R$ 25,90
Achei essas peças dignas de estarem no meu guarda-roupas e o preço não é dos mais exorbitantes. Todas essas peças vocês podem encontrar pelo site da Lojas Renner e comprar por lá também, o que facilita a vida de quem não quer [ou não gosta] sair de casa para fazer compras.
Enfim, eu adorei essas peças e usaria sem medo de ser feliz. Agora vou voltar ao meu repouso porque eu não tô afim de passar mais 1 semana doente.
E você, o que acha?!
-
Até mais.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)