Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

18 de julho de 2012

Parceria Sigma Beauty.

Olá blogueiras!
Estou super feliz por ter uma mega novidade para vocês... O Cores, Amores e Dissabores fechou sua primeira parceria! Yeeeeees... \o/
Me sinto muito feliz por ter conseguido essa vitória para o blog que tem ainda um longo caminho para percorrer. E, essa primeira parceria é com a Sigma Beauty.
Para quem ainda não conheçe, será que tem alguém que não conheçe? ... A Sigma Beauty é uma loja internacional online que oferece produtos da linha de cosméticos e assessórios que todas nós queremos ter. A loja tem muitas coisas boas e são produtos importados. Mas é aquela coisa, o que um cartão de crédito não faz?!
Estou louca para comprar algumas coisas para mim e poder fazer a resenha aqui. Outra coisa, quando você faz uma compra no site da Sigma redirecionado pelo blog, você me ajuda na afiliação. Ou seja, você compra, me ajuda e eu vou poder fazer váááárias resenhas sobre os produtos a venda no site. Ou seja, tuuuuuuudo de bom né?!
Ah sim, não precisa ficar com medo de fazer uma compra pelo fato do site ser internacional... Antes de fazer a afiliação eu pesquisei sobre a empresa e pode confiar. Só ví comentários bons sobre o site e que ninguém teve problemas com a compra.
Então, o banner de redirecionamento para a webstore da Sigma Beauty está beeem aqui embaixo e aqui na barra lateral [ -> ] é só clicar e começar a fazer suas compras.
 E aí, tá esperando o que?!
-
Até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)