Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

17 de julho de 2012

Cinema: A Era do Gelo 4.

Olá blogueiras!
Existe alguém que não gosta dos filmes da saga A Era do Gelo?! Acho que não. Sabe porque? Eu respondo... Porque mesmo que você não goste de filmes de desenhos animados, não tem jeito, você acaba se apaixonando por esse filme. E ainda digo mais, provavelmente sua paixão será por Sid ou por Scrat. Pois é, isso aconteceu comigo também! E no dia 29 de julho, aconteceu a estréia de mais um filme da saga maluca de Manfred, Sid, Diego e do ilustre Scrat... A Era do Gelo 4.
 
Eu confesso que sou apaixonada por todos os filmes A Era do Gelo, fui ao cinema assistir todos e estou ansiosíssima para assistir o quarto filme da série. Então, quem puder ir, corra! Logo mais vou assistir e venho aqui dar a minha opinião, mas adianto: Eu quero levar o Sid pra casa! *-*
...
[Algum tempo depois.]
...
Assisti o filme e, simplesmente, adorei! A cada filme que se passa fico mais apaixonada pelo Sid... Ah meu Deus, eu quero o Sid pra mim! Ele é tão burro que se torna lindo. [Alguém tem noção disso?!]
Adorei tudo, tudo, tudo! Não vejo a hora de lançar em DVD, assim vou poder ter o meu e assistir 300 vezes por dia! Portanto...
A Era do Gelo 4 - Assisti e recomendo!
E você já assistiu?!
-
Até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)