Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

14 de julho de 2012

Testei: Gloss Labial - Vult Cosmética.

Olá blogueiras!
Há muito tempo atrás, leia-se mais de um ano, comprei alguma coisa que não me lembro o que foi, na época do Dia das mães e como brinde ganhei uma necessáire com um Gloss Labial e uma Máscara para Cílios da Vult Cosmética. O fato é que eu nunca tinha me dado ao trabalho de usar nenhum dos dois produtos porque eu já estava usando outra máscara para cílios e não queria ficar com duas abertas, e, também por não ser muito fã de gloss. Ou seja, os meus brindes ficaram jogados e sem uso.
Até que um dia, me deu uma loucura, resolvi fazer uma make para ir ao cinema. Quer dizer, uma make não...A make!...típico de diva. E foi nessa hora que reencontrei o meu gloss e resolvi usar. E aqui está:
    Apesar de ter sido um brinde, o gloss veio em tamanho original. E como eu acho que todas as fotos que eu tiro da minha boca ficam toscas, eu tirei as fotos do gloss na minha mão mesmo, porque o importante é ver a cor e não a minha boca. ^^
                          Sem flash                                    Com flash
   
O gloss é da cor 19, confesso que não sei informar se essa cor ainda é vendida ou se foi uma edição especial, mas, creio que o preço seja baratinho. Eu tinha uma certa cisma com o uso de gloss porque eu não gosto de coisas melequentas, e, como todo mundo sabe, gloss é melequento. Mas por incrível que pareça, esse não me deixou com a boca muito grudenta e a cor também ficou legal. Então achei esse Gloss Labial da Vult Cosmética tuuuudo de bom!
Gloss Labial Vult Cosmética Cor 19 - Usei e aprovei!
E você, já usou?!
-
Até mais.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)