Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

4 de julho de 2012

Testei: Loção Depilatória Veet Rasera.

Olá blogueiros!
Faz um tempo que eu pensava em depilar as pernas, mas, nunca tive coragem por alguns motivos:
  1. Nunca tinha depilado as pernas.
  2. Medo de depilar com lâmina de barbear e os pelos engrossarem.
  3. Medo de ter que ficar refém da depilação para todo o sempre.
  4. Medo de delipar com cera, na verdade, o medo não é da cera e sim da dor que ela provoca quando é puxada. [Medo, medo, medo...].
Além desses motivos, os pelos das minhas pernas são beeeem fininhos e loiros, ou seja, quase ninguém percebe. Porém, eu percebo! E por perceber, isso me incomodava... Pois é, morria de vergonha quando ia a praia/piscina e alguém olhava para minhas pernas, já me vinha na mente: "Putz, tá olhando a minha perna cabeluda!".
Até que um dia, no shopping, entrei em uma loja de cosméticos [adoro lojas de cosméticos!] e dei de cara com um corredor só com produtos para depilação. Na hora, eu pensei: "Uhm, vou olhar quantos tipos de cera para depilação existem."... Foi aí que eu me deparei com uma prateleira cheeeeia de cremes e loções para depilação de váááárias marcas e preços, não deu outra, começei a ler as embalagens e depois de 1 hora, tomei vergonha na cara, decidi: "Vou comprar esse negócio! Vai que presta?!". Das trocentas marcas que tinham na loja, decidi comprar o kit da loção depilatória Veet porque já tinha ouvido falar da marca, então arrisquei.
Arrisquei e... putz, não é que o negócio funciona?! A embalagem do kit veio com 1 loção depilatória de 75 ml e 1 espátula para depilação. Assim óh...
E no verso da embalagem e no verso da loção tem todas as indicações de uso bem explicadinhas, isso já aumentou a credibilidade, porque, não tem coisa que eu mais deteste em cosméticos do que falta de instruções para uso. Gente, não é porque eu estou comprando uma coisa que eu sou obrigada a saber usar!
Bem, quando eu fui usar, fiz a prova de toque como recomenda na embalagem e não tive nenhum tipo de reação alérgica, então parti para o ataque a depilação. Espalhei o creme por toda perna [dos joelhos para baixo] até cobrir todos os pelos, o que não me deu muito trabalho por ter os pelos bem finos, e, como a loção [que na verdade não é uma loção é um creme] tem uma consistência bem cremosa isso facilitou muito a minha vida, principalmente pelo fato de não ficar escorrendo perna abaixo. Depois de 5 minutos [na embalagem diz que age em 3 minutos mas o tempo pode se prolongar até o máximo de 6 minutos] usei a espátula plástica para retirar a loção das pernas, e, mais uma vez, não tive muito trabalho porque a espátula em forma semelhante a lâmina de barbear facilitou a minha vida. Quando acabei de tirar todo o creme com a espátula, lavei a perna com água morna e sabonete e plin! ... Minhas pernas estavam lisinhas! Ahhh, que maravilha...que felicidade. \o/
Além de fazer o seu trabalho de deixar minhas pernas lisas como prometido, hidratou a minha pele e deixou um cheirinho bem gostoso. Confesso que quando você aplica o produto na pele o cheiro é bem forte mas depois que você enxágua, fica um cheiro bem gostoso.
Apesar da embalagem ser pequena, achei o produto beeem em conta, pois, o Kit Veet Rasera [Loção depilatória com 75ml + Espátula para depilação] me custou R$ 18,00, eu já usei por 2 vezes e ainda dá para usar mais uma. Além disso, eu já encontrei em várias lojas de cosméticos a mesma loção em embalagem maior, só que não vem com a espátula. Então você pode comprar o kit, usar, e se gostar, depois é só comprar a loção individual. E o melhor, os pelos da minha perna, além de demorarem 15 dias para começar a crescer novamente, não engrossaram... eles cresceram fininhos e loiros novamente. Ou seja, tudo de bom!!!
Loção Depilatória Veet Rasera - Usei e aprovei!
E você, já usou?
-
Até mais.  :)

6 comentários:

  1. Eu tenho este produto e às vezes uso, utras vezes passo gilete mesmo, mas eu tenho pouquíssimos pelos.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Eu já não tenho a sua coragem para usar lâmina de barbear, só de pensar na minha perna com pelos grossos, já fico nervosa!
      De nada querida e você volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  2. Me incomoda também... mas eu cortei, fazer o que?
    Nunca usei, mas deve ser bom.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyah,
      Nossa é tão chato quando tem algo que nos incomoda... ainda bem que essa loção depilatória resolveu meu problema temporáriamente. :)
      Experimenta essa loção depilatória da Veet e depois me diz o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  3. Preciso de uma espatula daquela ;p rsrs'

    Flor,ta tendo maior concurso lá no blog,corre só temos 15 vagas :O
    Boa Sorte,beijão.

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecka,
      Infelizmente essa espátula você só consegue comprando o kit, porque não vende separado. [Também já me peguei pensando no porque não vendem só a espátula.]
      Já dei uma passada rápida no seu blog, mas depois vou lá com mais calma para ver tudo direitinho. :)
      Beijo.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)