Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

1 de julho de 2012

Testei: Pantene Pro-V Liso Extremo.

Olá blogueiros!
Para começar eu tenho que dizer que passei muito tempo, isso quer dizer muito tempo meeeeesmo!, usando a mesma linha de produtos para o cabelo. No caso, eram quase todos os produtos da linha Seda Liso Extremo por Yuko Yamashita, na verdade só não usei o spray para pentear, porque o resto eu usei. Para quem não conheçe, será que tem alguém?, são esses aqui:
Sempre tive um resultado muito bom, meu cabelo ficava limpo, com um cheiro bem agradável e comportado... Porém, eu passei tanto tempo [subentende-se anos] usando essa mesma linha de produtos que o meu cabelo além de ficar sujo em menos de 24hrs, ele começou a cair! Quando eu digo cair, não é cair porque o fio está se partindo por danos, é cair meeeesmo com direito ao bulbo do fio e tudo... A impressão que eu tive era que em poucas semanas eu ficaria careca, de tanto cabelo que caia! Até que tomei vergonha na cara e fui à minha dermatologista e ela me explicou que o problema é porque eu tinha usado a mesma linha por muitos anos e o meu cabelo já estava acostumado com a composição do produto.
Então a solução era mudar de produto. Fiz uma pesquisa custo-benefício e optei pela linha Pantene Pro-V Liso Extremo.
O que eu achei?! ... "Putz, porque raios é que eu não comprei isso antes?!". A linha toda tem um cheiro muiiiito bom, um cheiro meio cítrico, o shampoo é bem consistente e com pouca quantidade já faz um excelente trabalho. Não precisa ficar lavando o cabelo 2 ou 3 vezes seguidas e nem usar um monte de shampoo para ficar limpo mesmo; com apenas uma lavagem e com pouca quantidade você já consegue lavar bem o cabelo e o shampoo faz bastante espuma. O condicionador não fica atrás, ele é bem cremoso mas não precisa ficar esmurrando o frasco para o condicionador sair, porque a tampinha é na parte de baixo, o que facilita muito a vida de quem usa; e também não é preciso usar um horror de condicionador porque em pouca quantidade ele já faz o seu trabalho e muito bem por sinal, pois, depois de usar o condicionador o meu cabelo ficou desembaraçado, o que tornou o uso do creme para pentear quase que desnecessário. Enquanto ao creme para pentear, ele também é muiiiiiito bom, a consistência é bem grossa o que faz com que você não precise usar muito creme e sem contar que ele facilitou muito a minha vida porque meu cabelo fica totalmente desembaraçado.
Depois que eu usei a primeira vez, meu cabelo já começou a cair bem menos. Mas eu também fiz um teste, passei o máximo de dias que consegui sem lavar o cabelo para ver até onde o produto ia manter meu cabelo limpo... Mais uma vez me surpreendi! Consegui passar 3 dias sem lavar o cabelo, e com a limpeza conservada e com o cheiro do shampoo como se eu tivesse acabado de lavar. Não tenho outra coisa para dizer, se não for: ADOREI! O cheiro é muito bom, tem boa consistência, cumpre o que promete na embalagem, embalagem com bastante produto, preço razoável [Kit Shampoo 400ml + Condicionador 400ml = R$ 14,90 / Creme para pentear 250ml = R$ 11,00], ou seja, tudo de bom!!!
Pantene Pro-V Liso Extremo - Usei e aprovei!

E você, já usou?
-
Até mais.  :)

4 comentários:

  1. retribuindo a viisita floor, aa faz uma postagem sobre tinturas quero pintar meu cabelo mais ainda nao sei a cor :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acile!
      Vou fazer uma pesquisa sobre as tinturas e coloco no blog tá?!
      Beijo. :)

      Excluir
  2. Usei durante anos para meu cabelo CACHEADO e achava lindo hahaha
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Eu acho essa linha da Pantene tudo de melhor.
      Beijo. :)

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)