Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

15 de julho de 2012

Manicurando.

Oi blogueiras!
Acordei inspirada novamente e resolvi fazer mais uma sessão de upgrade nas unhas. Agora vou manter minhas unhas pintadas e vou fazer minha sessão upgrade de unhas semanalmente, ou, pelo menos vou tentar. Desta vez a cor escolhida foi essa:
  • Esmalte Cremoso Risqué Inveja Boa - Coleção 7 Vermelhos Capitais.
Eu simplesmente adoro unhas vermelhas, acho que representa o máximo do poder e da sedução feminina. Afinal, existe coisa mais bonita do que uma mulher com as unhas bem feitas e pintadas de vermelho?! Uhm, acho que não.
Bem, o resultado final da minha sessão upgrade semanal foi esse:
              Luz natural [Sem flash]                               Com flash
       
Não, você não está ficando louca. Ele fica com uma diferença na tonalidade conforme a iluminação, por sinal, a noite ele fica numa tonalidade vinho liiiiinda! Eu acho essa Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué, tuuuuudo de bom. ^^
E você, já pintou as unhas hoje?!
-
Até mais. :)

2 comentários:

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)