Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

8 de julho de 2012

Manicurando.

Olá blogueiras!
Hoje acordei inspirada para pintar as unhas... Eu não sou do tipo de pessoa que não vive sem esmalte mas também não fico com aquelas unhas sebosas horrendas, sempre estou com algum esmalte ou uma base, mas sou fã dos esmaltes escuros.
Então, aproveitei para dar um upgrade nas minhas unhas. Para esse momento místico de inspiração, boa vontade, tempo livre e paciência, usei:
  • Esmalte Cremoso Intenso Black - Colorama
  • Esmalte Cintilante Perolado Rock - Colorama [Coleção Fashion]
Confesso que nunca tinha usado esses dois esmaltes juntos, então, depois de algumas horas de trabalho... [Sim, eu sou detalhista e quando encontro um defeitinho, eu começo tudo do zero.] O resultado foi este:
  • Com luz natural:
  •  Com flash:
Não, você não está tendo alucinações! O esmalte cintilante tem pequenos brilhos verdes, então à primeira vista e dependendo da iluminação, a impressão é que as unhas estão pintadas apenas de preto... Porém, se olhar mais de perto e a iluminação estiver mais forte, dá para ver que ele tem um brilho esverdeado, o que dá um efeito muito legal.
E antes que alguém me pergunte... Para chegar nesse tom, eu passei uma camada do esmalte cremoso black e depois passei duas camadas do esmalte cintilante rock.
E você, já pintou as unhas hoje?!
-
Até mais.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)