Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

12 de julho de 2012

Testei: Creme Nutritivo Alchemia Bio.

Olá blogueiras.
Eu sempre fui preocupada com aparência, mas, ultimamente minha vaidade está literalmente à flor da pele. Então tenho usado vários produtos para tentar consertar o que eu acho que está ruim e conservar o que acho que está bom, e, uma coisa que estava me incomodando muito era o fato dos meus cotovelos estarem ressecados e descamando, isso estava me deixando perturbada. Então, uma amiga minha me disse que eu precisava passar hidratante para peles ressecadas só no cotovelo, mas, como é que você passa um hidratante no cotovelo e outro no resto do corpo?! Vai misturar os perfumes de cada um dos cremes e fica um futum tenebroso!
Até que passei por uma loja no shopping e algo me chamou atenção...o setor de perfumaria. Ah, fiquei mais de 1 hora só olhando os hidratantes, até que sem querer me virei e derrubei 4 frascos de hidratante no chão. Putz, que mico! Abaixei na hora, começei a recolher os frascos e plin!, derrubei justamente o produto que eu procurava. Depois de um tempo lendo o rótulo [sim, eu leio rótulos de produtos e bulas de remédio] e sentindo o cheiro do hidratante, resolvi comprar. E aqui está... Creme Nutritivo Castanha Hidratação Intensiva para Áreas Ressecadas - Alchemia Bio.
Pois é, comprei, usei e não me arrependi. O frasco, por conter 60 ml, é pequeno mas tem o tamanho ideal para levar na bolsa ou na necessáire.  O creme é bem consistente, lembra uma manteiga, e, tem um cheiro bem gostoso; além disso ele cumpriu muito bem a sua função de hidratar a pele ressecada.
E no meu caso, que a pele já estava descamando de tão ressecada, funcionou muiiiito bem. Por ser bem consistente só precisa usar um pouquinho que já é o suficiente e não fica melequento, essa quantidade da foto eu uso para passar nos dois cotovelos, ou seja, os 60 ml duram muiiiiiiiiito! E o melhor, o preço...esse creme me custou apenas R$ 9,90. Pois é, um creme maravilhoso que cumpre sua função com maestria, tem um cheiro super agradável que não vira um futum quando você usa outro hidratante junto, não fica melequento, é totalmente absorvido pela pele [que fica cheirosa e macia], dura muito e tem um preço super em conta, que cabe em qualquer tipo de orçamento. Ou seja, tuuuuuudo de bom!
Creme Nutritivo Castanha Hidratação Intensiva para Áreas Ressecadas da Alchemia Bio - Usei e aprovei!
E você, já usou?!
-
Até mais.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)