Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

16 de julho de 2012

Testei: Kit de maquiagem HB 205 - Ruby Rose.

Olá blogueiras!
Se tem uma coisa que eu gosto é o tal do brinde. Sempre quando compro alguma coisa ou vou em algum lugar, não meço problemas em perguntar: "Ei moço/a, tem brinde?!". O bom é que algumas vezes isso funciona e eu ganho alguma coisa... E foi em uma dessas que eu ganhei um brinde suuuper bonitinho.
O Deluxe Beauty Cosmetic Kit HB-205, ou simplesmente, Kit de Maquiagem HB-205 da Ruby Rose.
   
A embalagem é super bonitinha, pequena e fácil de colocar em qualquer lugar na bolsa. Além disso, esse kit vem com:
  • Blush:
   
  • Sombra em 4 tons:
 
As sombras são das cores: branco, azul, roxo e verde musgo...
 
A fixação das cores é boa, mas usando o aplicador umidecido com água fica melhor. Confesso que ainda não usei todas as cores, mas já usei o blush e as sombras azul e roxa, e, gostei do resultado. No verso da embalagem diz que esse kit é da cor número #2. Além disso, ele vem do um espelho e um aplicador duplo com pincel e esponja. Nada mal para um brinde eim?! ^^
Deluxe Beauty Cosmetic Kit HB-205 Ruby Rose - Usei e aprovei!
E você, já ganhou o seu brinde hoje?!
-
Até mais.  :)

4 comentários:

  1. haha Adoooooro os seus posts de aprovado/reprovado ! Eu também sou doidinha por um brinde rsrsrsrsrs
    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinti,
      Que bom que você gosta, eu fico suuuuper feliz com isso.
      Pois é, eu sou super chegada em brindes... As vezes compro alguma coisa só por causa do brinde! Hihihihihihi...
      Beijos.

      Excluir
  2. Que gracinha, mega pocket! Adorei!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)