Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

11 de julho de 2012

Coleção Avenida Brasil por Bottero.

Olá blogueiras!
Meninas, tenho uma declaração a fazer: Eu sou completamente apaixonada por sapatos! Eu sou tão louca por sapatos que as vezes acho que preciso de um tratamento, é sério. E, justamente, por ser apaixonada por sapatos que eu costumo passar horas olhando as mais variadas lojas que vendem sapatos nos shoppings e todos esse sites que fazem o mesmo tipo de venda. Até que, semana passada, resolvi entrar em uma loja para olhar sapatos e mais uma vez me apaixonei! A minha nova paixão é a Coleção Avenida Brasil da Bottero, gente eu não tenho nem palavras para definir o que é essa coleção da Bottero, simplesmente um arrazo.
Na hora que eu ví, já pensei "Putz, eu tenho que colocar isso no blog.", portanto, aqui está...
Este é o logotipo da coleção, a imagem é igual a da abertura da novela [percebe-se] e está estampada nas caixas e na etiqueta da palmilha do sapato.
A coleção foi dividida em 3 partes, ou seja, em 3 personagens principais e para facilitar, numerei os sapatos de acordo com a cor, sem contar que provei todos... Vamos lá?!
O sapato da Carminha são scarpins em couro, revestido internamente com forro sintético, o salto e a pata [salto na parte da frente] são revestidos com couro. O salto tem 13 cm de altura e a pata tem 2,3 cm. Os sapatos são muito confortáveis e as cores são liiindas. Preço: R$ 139,90.
  1. Off white
  2. Rosa pastel
  3. Prata
  4. Mostarda
  5. Vermelho
  6. Bordô
  7. Preto
  8. Azul Klein
O sapato da Debora é estilo napolitano [uma mistura de ankle boot com oxford] em couro com cadarço redondo encerado, salto em couro com 11,5 cm de altura e forro interno sintético. As cores também são liiiindas e os sapatos são super confortáveis! Preço: R$ 149,90.
  1. Preto
  2. Mostarda
  3. Rouge
  4. Dark brown
  5. Nude
  6. Azul Klein
  7. Bordô
Os sapatos da Nina são simplesmente tênis! Pois é, são tênis em couro com cadarço e uma fivela na parte de trás do sapato, revestido com um tecido vazado chamado gáspea, e não tem forro. As cores são bonitas, mas são um tanto que chamativas para o dia-a-dia, e o tênis é bem confortável também. Preço: R$ 129,90.
  1. Preto
  2. Dourado
  3. Prata
  4. Pewter
  5. Gold
  6. Salmão
Depois de ter calçado um par de cada tipo, fiquei apaixonada pela coleção, mesmo não curtindo muito o tênis da Nina por ser muito chamativo para o dia-a-dia. Claro que eu tenho o meu queridinho, o sapato da Debora...quem sabe um dia eu tenha grana para comprar, porque, infelizmente, os sapatos da Bottero tem o preço salgado e não cabe no meu orçamento. Enfim, a Coleção Avenida Brasil da Bottero está linda e aprovada no quesito conforto e beleza, só não aprovei no quesito valor.
E você, gostou?
-
Até mais. :)

2 comentários:

  1. a Carminha é ridícula na novela, mas tem como resistir esses sapatos lindos dela??

    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Realmente os sapatos da Carminha são um luxo, o que não condiz com a personagem.
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)