Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

6 de julho de 2012

Testei: Creme de Hidratação Intensiva - Nazca Origem.

Olá blogueiras!
Faz muito tempo, muito tempo meeeeeeesmo, que eu andava um tanto quanto descuidada com os meus cabelos, única e exclusivamente por falta de tempo e com um certo tantinho de preguiça para ajudar... Com isso, meu cabelo ficou ressecado, quebradiço e sem brilho. Até que tomei vergonha na cara e resolvi fazer hidratação no meu cabelo.
Fui até um salão de beleza perto da minha casa e quando perguntei o preço da hidratação para o meu cabelo, que tem um tamanho médio, quase morri! Ou seja, desisti na hora... afinal, eu não estou fabricando dinheiro para pagar 80 reais em uma hidratação. Então resolvi fazer a minha hidratação em casa e usei o Creme de Hidratação Intensiva - Nazca Origem.
Mais uma vez, não me arrependi! O creme é bem consistente, então, fica fácil de aplicar nos fios até mesmo sem auxílio de um pincel. Além disso meu cabelo ficou super hidratado, macio, brilhoso e muuuuito cheiroso. Confesso que eu já tinha usado outros cremes para hidratação, mas, nenhum deles tinha me dado um resultado tão bom e rápido quanto esse creme da Nazca. Sem contar que eu fiz a hidratação de duas formas: com touca térmica e sem touca térmica. Nos dois casos o resultado foi excelente, mas, obviamente, o resultado da hidratação com a touca térmica durou mais. E o melhor de tudo, o custo! O pote de 1 kg com Creme de Hidratação Intensiva me custou a bagatela de R$ 6,75... É isso mesmo, 1kg de creme para hidratação por R$ 6,75. Eu achei suuuuper fantástico primeiramente pelo preço e depois pela quantidade de creme, porque com pouco dinheiro dá para fazer várias hidratações nos cabelos e, o melhor, sem ter que sair de casa. Ou seja, tuuuuuuudo de bom!
Portanto, fazer hidratação no cabelo em casa é beeeeem mais barato e o resultado é o mesmo do salão, você só precisa ter um tempinho livre para isso e boa vontade.
Creme de Hidratação Intensiva Nazca Origem - Usei e aprovei!
E você já fez a sua hidratação hoje?
-
Até mais.  :)

6 comentários:

  1. Não huahua, odeio meu cabelo, nem dou bola para ele.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Nossa, quanta raiva do seu próprio cabelo! Coitadinho, HAHAHAHAHAHAHA...
      Ah, eu não vou te dizer que sou a pessoa que mais ama o próprio cabelo, mas eu gosto de cuidar dele... Afinal, estéticamente falando, ele me ajuda muuuuuuito! Tenta fazer isso no seu também. :)

      Beijos.

      Excluir
  2. menina, eu to igual a vc.. com preguiça e sem tempo, ainda mais com esse tempinho!! kkkkkk olha, a minha opção foi eu fzr a hidratação no banho msm... e usei o creme da bio extratus, SHITAKE, e ameei!! nao foi esse preço, foi mais carinho um pouco e o pote é pekenino ( o meu inclusive esta dando adeus... sinf, sninf) mas o cheirinho é delicioso e fica durante um bom tempo! achei meus cabelos super macios e no meu caso, que tenho cabelos cacheados e geralmente meu cabelo só fica bom dps do segundo dia que eu faço as hidratações normais, com touca, fora do banho e tal.. ele ficou bom assim que sai do banho e depois que secou ficou otimo! meus cachos ficaram bem definidos (nao suuuper) e nao deu volume!!! UHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkk mas é claro que vou testar sua dica, vale a pena e nao tem o custo mto alto. adorei tbm!! Estou te seguindo e espero que me siga tbm! meu blog é novinho.. rs

    http://catinhodacella.blogspot.com.br/

    Bju Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella,
      Sabe que eu nem me estresso muito com minha falta de tempo/disposição?! Pois é, como isso não me afeta sozinha acabei desencanando. Mas agora estou com "mais" tempo livre então estou me dedicando um pouco mais comigo mesma. [Um viva para mim! \o/]
      Nunca usei nenhum produto da BIOEXTRATUS, mas já ouvi comentários bem variados sobre a marca; quem sabe um dia eu teste... Pois é, apesar de não aparentar, o pior tipo de cabelo para se cuidar é o liso [fiz até um post que comentava sobre isso]... é um verdadeiro caos, porque, quando o produto não resseca o cabelo e o transforma em amostra grátis de palha, ele "hidrata" demais e torna o cabelo uma verdadeira fábrica de banha! Já sofri muito com isso, mas há uns anos atrás começei a pegar o jeito da coisa e ser beeeem mais criteriosa.
      Teste mesmo, vale a pena, principalmente porque o custo é muito baixo, e quando testar, me diz o que achou. :)
      Obrigada por estar seguindo, daqui a pouquinho chego no seu blog para saber as suas novidades; meu blog também é novo, está praticamente zero km! ^^
      Volte sempre e traga as amigas para dar os pitacos.

      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa eu loto meu cabelo de hidratantes todos os dias, pois eles são mega ressecados e finos. E dá certo! Nunca usei esse, quando o meu acabar vou procurar!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Eu confesso que no momento estou relaxando um pouquinho pela falta de tempo, mas esse creme de hidratação intensiva da Nazca é uma maravilha! Pode usar sem medo que funciona...ou pelo menos funcionou comigo. :)
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)