Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

13 de julho de 2012

Pool - Coleção Trend e Atitude para Riachuelo.

Olá blogueiras!
A pergunta crucial de hoje é: "Como vamos de guarda-roupa?!". Adianto que o meu guarda-roupa pode-se denominar como um legítimo CAOS. Pois é, faz muito tempo que não compro roupas, então ando com roupinhas velhas e surradas, porém confortáveis, isso não posso negar. Afinal, nada melhor do que aquela calça jeans velha com uma camiseta para ir em qualquer lugar, eu pelo menos adoro!
Mas, como nasci, fui criada e ainda vivo em um mundo onde as pessoas não andam nuas por aí [pelo menos as que estão em sã consciência], necessito de roupas... Então resolvi dar uma garimpada por aí para ver o que tem de interessante nas lojas de vestuário, e, principalmente, o que cabe no meu orçamento.
E as Coleções Trend e Atitude da Pool para Riachuelo me encantaram, portanto, resolvi colocar aqui as peças que eu mais gostei das duas coleções e os seus respectivos preços. Preparadas?! ...
Dos modelos disponíveis, eu gostei mais desses 15 itens, porque são os que eu realmente usaria em qualquer ocasião e sem medo de ser feliz. Agora vamos por partes...
  • Calças jeans - Escolhi esses dois modelos porque são cores e modelos bem básicos, então dá para usar com qualquer blusa e sapato e também em qualquer local.
  • Blusas - Escolhi 7 estilos distintos de blusas, onde todas podem ser usadas com calças jeans e em diversos ambientes seja faculdade, trabalho, restaurante, balada, shopping... para mim todas ficam muito bem.
  • Saias - Escolhi 2 saias, uma lisa e outra xadrez, mais uma vez pelo fato de poder utilizar em vários ambientes e também por cair super bem com uma regata simples e sapatilha, o que facilita a vida de qualquer pessoa.
  • Shorts - Também escolhi 2 shorts jeans, um mais curto e outro mais compridinho [tipo bermudinha], além de confortável, qualquer um dos dois podem ser usados para ir desde a faculdade até a uma balada mais ligth.
  • Vestido - Apesar de não gostar de laços, babados e botões [sim, eu não gosto mesmo.] achei esse vestido bonito, primeiro pelo fato de ser simples e depois porque eu gosto desse tom de cor meio vermelho, óbvio que eu também gostei do modelo.
  • Casaco - É óbvio que esse casaco não ia escapar da minha lista, achei super bonito o modelo e a cor, além disso ele tem um estilo bem parecido com sobre-tudo, que é a minha paixão...por sinal tenho um sobre-tudo há mais de 6 anos e só usei 3 vezes, mas ele é lindo.
Bem, essas foram as peças que eu gostei nas duas coleções da Pool para a Riachuelo, a única coisa que não gostei muito foi o preço. Como vocês viram, algumas peças estão salgadas e isso não me agrada...mas de resto, está tudo lindo. Se eu pudesse e se o meu dinheiro desse, compraria todos e seria feliz até a próxima coleção, mas, como isso não cabe no meu orçamento...fico aqui, babando e esperando alguma peça dessas cair de pára-quedas no meu guarda-roupas, pra variar. *-*
E vocês, o que acham?!
-
Até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)