Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

4 de agosto de 2012

Testei: Desodorante Leite de Rosas.

Olá blogueiras!
Eu sei que nesse momento vocês devem estar pensando: "Aff, Leite de Rosas é da época da minha avó!". Pois é, realmente é beeem antigo, na verdade acho que é da época da minha bisavó. Mas, enfim... Eu confesso que nunca achei ruim o cheiro do leite de rosas mas também nunca usei como desodorante. Aham, é isso mesmo, eu nunca usei como desodorante.
Pronto, agora vai ter alguém que vai pensar: "Nunca usou como desodorante...e o título do post? Tá ficando maluca?!". Não gente, eu não estou maluca. Eu realmente nunca usei Leite de Rosas como desodorante, apesar dessa ser a função dele. Eu estava andando pelo supermercado e ví um vidrinho de Leite de Rosas que não tinha visto antes... o Leite de Rosas Pétalas.
Ele tem um embalagem igual ao tradicional, a diferença é só a cor e o cheiro. No fim das contas resolvi comprar, estava custando só R$ 1,30 e podeia me servir para alguma coisa. Até que um dia cheguei em casa super cansada e depois que tomei banho eu estava com uma preguiça master para fazer todo aquele ritual de limpeza de pele, e, resolvi passar o Leite de Rosas e ver no que dava, já que minha mãe disse que usava a muitos anos atrás para limpar a pele. Como já tinha lavado o rosto com sabonete durante o banho, coloquei um pouco do produto no algodão e o resultado foi esse...
Funcionou e o algodão ficou imundo de sujeira! Graças a Deus que essa foto eu tirei de noite, porque não apareceu tanto o grude. Geeente, o babado funcionou direitinho como um adstringente, não deixou minha pele repuxando, não ardeu, ficou um cheiro gostosinho e a melhor parte de todas, me custou apenas R$1,30! Ah, que maravilha, que beleeeeza. \o/
Então, para quem tem aquele preconceito com o Leite de Rosas, só porque ele é um tanto velhinho... Deixa de frescura rapá! O babado é bom, é barato e funciona. Não é porque ele vem designado como desodorante, que você é obrigado a usar como desodorante...use como adstringente, e você não vai se arrepender.
Desodorante Leite de Rosas - Usei e aprovei!
E você, já usou?!
-
Até mais.  :)
 

8 comentários:

  1. amei o blog! aqui em casa tem esse produto, mas eu nunca usei! bjs!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas,
      Que bom que vocês gostaram, obrigada! Aproveita que você já tem em casa e se joga no Leite de Rosas. É muito bom. :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Usei leite de rosas por anos quando era adolescente...hoje, compro o sabonete que também é muito bom...e barato! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzala,
      Eu nunca tinha usado Leite de Rosas, mas várias pessoas da minha família usavam. Usei como adstringente e achei fantástico, principalmente pelo fato do valor. :)
      Beijos.

      Excluir
  3. olá
    ótima dica ,eu uso todo os dias e minha pele fica ótima
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suê,
      Que bom que você também é adepta do "uso o que é bom e barato". :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Na verdade eu nunca vi ninguém usar como desodorante, só como adstringente. Não posso usar pois minha pele é muito sensível, mas acho ótimo acabar com esse papo de preconceito com coisas mais clássicas/antigas.
    Muito bom post!
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Ah, eu já tinha visto algumas pessoas usarem como desodorante mesmo, mas a função dele como adstringente é maravilhosa, principalmente pelo quesito custo/benefício.
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)