Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

2 de agosto de 2012

Testei: Advance Techniques Liso Intenso.

Olá blogueiras!
Como eu já falei em um post anterior, eu sou totalmente fã de brindes, e, junto com eles as amostras grátis. Pois é, se eu pudesse viveria a base de amostras grátis!
Já faz um tempo que meu pai chegou e me deu 6 packs de amostras grátis da AVON que ele tinha ganhado. [Pois é, meu pai ganha as coisas e me dá!] Na hora achei até estranho porque nunca tinha visto amostras grátis da AVON, mas enfim... O pack de amostras em questão foi da Linha Advance Techniques.
O pack veio com 3 amostras grátis de:
  • Shampoo Liso Intenso Advance Techniques - 10 ml.
  • Condicionador Liso Intenso Advance Techniques - 10 ml.
  • Fluido Eliminador de Frizz Lotus Shield Advance Techniques - 7 ml.
Confesso que fiquei suuuuper entusiasmada para usar porque nunca tinha utilizado nada dessa linha e também porque as amostras eram para cabelos lisos ou cacheados, ou seja, não ia usar algo que não fosse adequado para o meu cabelo [sim, meu cabelo é liso]. Porém, o meu entusiasmo durou pouco. Pois é, usei o produto do jeitinho que dizia na embalagem para não correr o risco de vir alguém e dizer que não prestou porque eu não soube usar, e, mesmo assim me decepcionei. Apesar de parecer pouco, dá para usar 2 vezes, mas isso não foi o suficiente para me fazer feliz.
A consistência do shampoo/condicionador é boa e o cheiro é gostosinho, mas não cumpriu o que prometeu. Muito pelo contrário, usei o shampoo e o condicionador, e, com 24 horas meu cabelo estava totalmente oleoso [grudento, tipicamente seboso]. Além disso, quando usei o fluido eliminador de frizz meu cabelo ficou mais seboso oleoso ainda. O cheiro também não durou muito, e, o pior dos piores...meu cabelo ficou digno de uma palha! Pois é, ficou com a raíz oleosa e as pontas secas, como se tivesse saido do deserto do Saara. Simplesmente, odiei! Achei tão ruim que nem usei todos os packs. Como meu pai tinha me dado 6 packs, eu acabei dividindo com a minha irmã e ainda me restaram 2 packs. Antes que alguém me pergunte... Sim, a minha irmã usou e gostou, ou seja, o babado funcionou no cabelo dela e mais uma vez repito que, o resultado de um produto em mim pode não ser o mesmo em você e o que eu posto aqui é apenas a minha opinião de consumidora após utilizar o mesmo.
Portanto...
Linha Advance Techniques Liso Intenso + Fluido Eliminador de Frizz Lotus Shield - Usei e reprovei!
E você, já usou?!
-
ATENÇÃO BLOGUEIRAS! Quem tiver curiosidade para testar esse produto e quiser receber um pack igual a esse pode mandar um e-mail com todos os dados certinhos que eu mando pelo correio, e, depois faço um post sobre a opinião de vocês, beleza?!
-
Até mais. :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Hay,
      Como eu disse no post, eu não gostei do produto mas minha irmã gostou. Que bom que ele funcionou para você também.
      Beijos!

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)