Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

3 de agosto de 2012

Parceria Bora Colega Shop.

Olá blogueiras!
Tenho uma suuuuper novidade para vocês... O Cores, Amores e Dissabores fechou mais uma parceria! Uhuuul... \o/
Estou muito feliz por ter conseguido mais essa vitória para o blog, e, essa parceria mais do que especial é com a Bora Colega Shop.
Para quem ainda não conheçe... Bora Colega Shop é uma loja online que oferece vários produtos que todas nós adoramos e sonhamos ter. A loja pertence à Karol Almeida, que também é dona do blog Bora trocar Makeup. A loja tem muitas coisas boas e de qualidade, além disso você conta com várias opções de pagamento, o que facilita a vida de qualquer um né?! [Parcela tudo no cartão amiga!]
E agora a melhor parte... DESCONTOS! Pois é... Quem fizer qualquer compra no Bora Colega Shop pode ganhar 5% de desconto no valor da compra. Para isso basta mandar um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com, dizendo o que comprou e se identificando como leitora do blog através do código: Cores, Amores e Dissabores. Assim, você ganha o desconto e ainda me ajuda a fazer váááárias resenhas sobre os produtos a venda na loja. Ou seja, tuuuuuuudo de bom né?!
Então, o banner de redirecionamento para a webstore do Bora Colega Shop está beeem aqui embaixo e aqui na barra lateral [ -> ] é só clicar e começar a fazer suas compras.
E aí, tá esperando o que?! Corre pra lá e vamos as compras!
-
Até mais.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)