Bem-vindos!

"Só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos." - Antoine de Saint-Exupéry

9 de julho de 2012

Testei: Hidratante Labial Nivea Essential Care.

Olá blogueiras!
Eu queria muito saber se só eu tenho problemas com lábios ressecados ou se isso acontece com todos nós, mortais?! Porque eu já cansei de ir no dentista e/ou na dermatologista e levar esporro por causa disso... E é sempre a mesma coisa: "Você não está cuidando desses lábios, está muito ressecado.". O pior não é nada, seu eu não cuidasse e não me importasse com o fato dos meus lábios estarem rachados, tudo bem; mas eu me importo com isso porque me incomoda, e, consequentemente, eu cuido dos meus lábios, ou pelo menos tento. Porém, a grande questão é que eu sempre comprei hidratantes labiais, de várias marcas, tipos, preços... mas nenhum deles funcionava, o problema era só disfarçado, nunca resolvido.
Até que um dia, eu estava perâmbulando pelos corredores do shopping e resolvi entrar em uma loja para ver se tinha algum produto milagroso para a tal "maldição dos lábios rachados" e encontrei em um cantinho escondido o que poderia me ajudar, então resolvi comprar.
E não me arrependi! Geeeente, porque raios é que eu não tinha achado esse troço antes?! O Hidratante Labial Essential Care da Nivea é ótimo para aplicar nos lábios porque ele é em forma de bastão e isso facilita a vida de qualquer pessoa, principalmente quando você vai usar no ônibus, trânsito, andando... E por ter esse formato, também é muito prático para levar na bolsa, carteira ou até mesmo no bolso e sem o perigo de vazar, ou seja, já ganhou pontos.
 
Agora em termos de hidratação labial, não tenho nem palavras. O resultado é simplesmente fantástico! Cumpriu o que prometeu, hidratou muuuuuito meus lábios, evitou que voltasse a ressecar mesmo quando só usei um vez ao dia, e, o melhor de tudo, ele não é preguento. Pois é, não tem nada que me irrite mais do que ficar com a boca preguenta, grudenta, melequenta... Ah, isso me irrita muito! Existem vários tipos de hidratantes labiais da Nivea, essa versão contém óleo de jojoba, vitamina E, pantenol e glicerídeos de coco, além de ser incolor e sem perfume, então dá para usar por cima de um batom sem problemas e, mais uma vez, não fica melequento. Simplesmente adorei, é tuuuudo de bom! Cumpriu o que prometeu e muito bem por sinal. E a melhor parte de todas, o preço! Esse hidratante labial, solução dos meus problemas, me custou R$ 9,99. Aham, eu sei que você vai dizer: "Ah, tem várias manteigas-de-cacau que servem para hidratar os lábios que são bem mais baratas.". E eu sei disso, e já usei, mas para mim não funcionou, eu simplesmente usava, ficava com a boca toda melequenta e continuava com os lábios ressecados e rachados. Sem contar que, se eu somar o valor de todos os hidratantes labiais que eu já usei e não funcionaram, eu gastei 3x mais do que o valor desse hidratante da Nivea. Então, prefiro pagar um pouco mais em algo que vai resolver o problema do que comprar algo mais barato em vão, como diz o ditado: "É melhor prevenir do que remediar.".
Hidratante Labial Nivea Essential Care - Usei e aprovei!
E você, já hidratou os lábios hoje?!
-
Até mais.  :)

10 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo , ainda bem que não tenho problemas com este assunto . Sempre uso Gloos Labial Hidratante . Mais vai servir pra muitas pessoas essa sua indicação .

    http://www.tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Ainda bem mesmo que você não sofre com a "maldição dos lábios rachados", porque é uó! Ninguém merece mesmo, quando você bebe alguma coisa mais forte, tipo suco de limão, fica ardendo; quando menos se espera tem alguém olhando pra você como se você fosse um E.T. até você descobrir que está com o lábio sangrando! Sem contar nas peles que ficam saindo e é incontrolável a vontade de puxar. Afe, que horror!
      Espero que ajude muitas pessoas mesmo, porque eu sei que é a treva! Hihihihihi...
      Beijos.

      Excluir
  2. Legal, vou ver se compro.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili.
      Pode comprar, acho que você não vai se arrepender. ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Realmente , a Nivea é muito boa nisso ! Eu já usei um hidratante labial dela .

    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinti!
      Pois é, esse hidratante labial da Nivea é o poder! :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, que bom que deu resultado .
    Realmente é melhor pagar mais e algo que resolva.
    E não sofro do mal de lábios ressecados, graças a Deus, mas fica a dica .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara,
      Pois é, ainda bem que funcionou porque eu não aguentava mais gastar dinheiro com coisas que não funcionam! Que bom que você não sofre dessa "maldição dos lábios ressecados"... \o/
      Volte sempre e traga as amigas. :)
      Beijos

      Excluir
  5. Sempre carrego o meu Hidro Care no bolso, repasso várias vezes ao dia e adoro! Não tem cheiro, gosto ou sabor, então dá para passar batom sem stress!
    Mas de noite gosto mesmo do Bepantol Baby, faz milagre!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!
      Ah, esse Essential Care é o que há do máximo poder! Acho que foi o meu achado do ano, de tão bom.
      Nunca usei Bepantol como hidratante labial, mas um dia eu testo. :)
      Beijos.

      Excluir

Estou esperando o seu comentário viu?! Mas nem se preocupe, eu respondo todos os comentários por aqui mesmo, fique de olho!
Até logo. :)